Wellcome home roomy!

Olá pessoal e bem-vindos ao styler boyz!

primeiro post sempre é o pior depois piora mais! XD

primeiro vamos ocnhecer um pouco o blog?

SIMMMMMMM!

tudo que precisa saber abaixoooo!


segunda-feira, 14 de março de 2011

THE QUEST CREW!!!




Olá amiguinhos (as) tudo bem com vocês?
Não?
É infelizmente a vida não é perfeita!

Hoje vamos falar do que?
(já leu o titulo)

Mas quem é a quest crew?
Quest crew e um grupo de dança  que foi campeã  do american best dancer  season 3!



SIM OS CARAS SÃO FODAS!

Vai postar vídeo?
Depois se pá!

Então quem são eles?

Daniel Ryan "Ryanimay" Conferido

Dominic "D-Trix" Sandoval

Brian "Hirano" Hirano

Hokuto "Hok" Konishi

Victor Kim

Steve Terada

Ryan "Feng" Feng


Estilosos....lógico!!!
O legal é que são eles que criaram os próprios estilos não copiaram de ninguém e nem seguem tendências eles criaram uma.

De que marca é a roupa deles?
Nenhuma eles mesmos que fazem #tenso
Criatividade não só na dança néah.

Mas o diferencial é que como o godinez  esse estilo só fica bem NELES!
E no Raul.
Esse aqui oh é o RAUL.


Mas ele está careca agora!!


RAUL TE AMO S2.


O pessoal tava me criticando que só posto coisas caras e bla bla bla!

Pronto  é só fazer que nem eles  criem as próprias roupas!

“Mas eu não sei costurar”
AZAR XD!!!
Brincadeira  fellow !

É como eu falei o jeito street de ser não é ser largado!
E sim arrumado de um modo diferente ;D

Hoje em dia tudo que e diferente chama a atenção!!!!


Eu falei diferente e não estranho O_O”

Esqueci de dizer que eles cortam o próprio cabelo isso é ter personalidade!!!!

“Ah mas eu não sei corta meu cabelo”

Vai no cabeleireiro se você  tem um cabelo “bom” e curtiu o cabelo desse pessoal o cabelo dele é estilo j-style e K-style.

Tem realmente uns que são bem gays, mas tem uns que são bacanas!

Não vai ter problema de cortar o cabelo do modo gay se voe for um.... ou se você gostar muito mas já aviso que vai ficar gay!


(sim são homens) ¬¬

Volto a repetir que só não fica gay no Raul!



Tá parei de falar do Raul!!!

Mas é isso galere praticamente isso!!!!

(momentos de reflexão do autor   não leia!!!)

To desanimado pra fazer o vlog sei lá todo mundo vai comparar com Pc  e com o Felipe Neto.

Quero ir no Mc come um big tasty com batata grande coca grande e nuggets com 10 molhe agridoce e mc flurry!

Hoje ue descobri u joguinho no click jogoss chama Plumet 2!

é viciante mas nao vou postar o link... vcs querem tudo de mao beijada ¬¬

E já fui xingado pelo post do boné de aba réta eles sao poderosos a mafia godinez Ò_Ó!

Hoje eu vi um menino com a camiseta dos cavaleiros do zodiaco, me deu sdds dos meus 5 anos O_O !

Naquela época eu era feliz jogando tazo!!!

To com uma cadelinha em casa  mto fofa as meninas adoram ela toda vez que saio para passear  as meninas param e vem conversar!!! =D

Só que eu saio com ela para passear ela sai comigo pra fazr coco! # empatafoda

Mas eu amo essa  espuleta!

Já comeu pão francês com catchup.... delícia vo comer um agora (04:41 da manhã)

O seu jumento se fosse da tarde seria 16:41 ¬¬

chega de refletir vo joga plumet 2!

tchau!

Follow me  : @doockstyle

Super Squad B.boys 4 ever

Tava sem idéia ah  o video da quest crew  é esse oh!


Um comentário:

  1. Me senti honrado em fazer parte da matéria da Quest FUCKIN Crew *-* ldslkmlkd
    blog ta dahora dock! curtindo as postagens
    pz
    -Raul

    ResponderExcluir