Wellcome home roomy!

Olá pessoal e bem-vindos ao styler boyz!

primeiro post sempre é o pior depois piora mais! XD

primeiro vamos ocnhecer um pouco o blog?

SIMMMMMMM!

tudo que precisa saber abaixoooo!


terça-feira, 15 de março de 2011

DIGA NÃO AO BONDE DA OAKLEY.(OKREY)

Olá amiguinhos(as) tudo bem?

Não?!

É merda acontece!

Hoje vamos falar sobre o bonde da oakley!





                                           OMG ELES PEGARAM A TURMA DO CHAVES TBM  :,(
                                                                           MALDITOS


Quem são?

São "seres" que usam uma marca de surf CARA para ficar zika no roleh.

Oque é  ser zika no roleh?

Isso só vou explicar no meu vlog!

Mas vamos lá!

Por que voce não gosta do bonde da oakley?

Eles tornaram a marca oakley uma ofença para algumas pessoas (tipo eu)!

Se eu vou em uma loja e o cara ja e coloca oakley na fuça  pronto fodeu meu dia!

Eles simplesmente usam roupas caras, que na mão dele ficam uma Bôsnia!!! (bosnia tem acento?)

MAS PORRA!!!! TEM QUE FODER COM  A MARCA NO PAÍS? CUSTA USAR AS ROUPAS CERTINHAS!!!!!?


Mas ai voce me fala!

"Ahhhhh mas o pessoal é de periferia normalmente, vestir-se bem custa caro!"

CARAMBA ELES COMPRA ROUPAS A OAKLEY!!!!!!

O NEGÓCIO CUSTA OS OLHOS DA CARA E SUA ALMA JUNTO!!!

É tão caro que só falta voce pagar para provar a roupa!

Se é para gastar dinheiro  meu amiguinho gasta com roupinhas bonitinhas!

Mas ai voce me fala na total ignorância "mas gosto é que nem cu"

SE É QUE NEM CU LIMPA O SEU QUE TA SUJO E FEDENDO!



(Descobri hoje que u nao tem acento mas tem assento pra cu XD)

                                                     AFEEEEEEEEEEEEEWWWWWWW
                                                               PIADA DE BOSTA  HEIN!


Mas oque eles vestem!?

É isso ai oh!




Blusa com pelinhos OMFG  querem usar roupas com pelinho molecada vão morar lá no Alaska! =D


Camisa regata coladinha!!! (até ai tudo bem)






Bermuda Laranja,verde limão, azul bebê entre outras cores CHEGAY!!!!!

O tênis do robocop!!!!



E o óculos!!!! ( esse é o do ciclope dos X-men nele fica fooooda)oh






Bom mas são apenas peças de roupa!!!!
Sim meu caro leitor apenas peças de roupa, mas  a merda o problema o pecado é que eles veste tudo isso junto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ficam parecendo um..... um..... um..... Sei lá acho que ninguém tem coragem de parecer com isso!

E para piorar eles fazem luzes no cabelo e colocam piercings coloridos!!!!

Como tem pai no mundo que deixa o filho ser assim meu Deus!!!!

Hoje eu vi uma criança, sim uma indefesa cirança com luzes no cabelo e com  bermuda laranja e regatinha.

No fundo eu quis chorar porque a onde vai parar  o futuro das nossas cirnaças?!?!

Em um pancadão?!

As meninas que gostam dos meninos do bonde na verdade não gostam deles e sim das roupas caras que eles tem!!!

Se o manequim do shopping estiver com roupas da oakley ela larga do namorado e fica com o manequim!!!

Ah também eles usam correntes e  anéis de prata!

Quanto mais gorssa a corrente  melhor  fica parecendo um... um... um... sei lá!

O shun dos cavaleiros do zodiaco quem sabe!

(não sabe quem é o shun dos cavaleiros do zodiaco procura no google) #NERD

E usam pulseira também e 3 anéis em cada dedo, são tipo uma versão PIMP (gangsta) Fail no Brasil!

Ou sei lá  estágiario de cigano!

(esse ai é gangsta)



Mas então povão que assiste Sônia Abraão (Bjo mãe)

This is it!

Não vo fazer momentos de reflexão hoje!

Queria fazer meu vlog logo!

Me segue no twitter: @doockstyle

E vota na enquetezinha ali no lado oh =D

(ah esse post nao foi afim de ofender a marca oakley  e nem aos seu usuários )


"e o medo de um processo fica a onde"


BJO BJO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário