Wellcome home roomy!

Olá pessoal e bem-vindos ao styler boyz!

primeiro post sempre é o pior depois piora mais! XD

primeiro vamos ocnhecer um pouco o blog?

SIMMMMMMM!

tudo que precisa saber abaixoooo!


quinta-feira, 17 de março de 2011

GEEK´S


Olá amiguinhos(as) tudo bem?
NÃO!

A vida não é perfeita!

Hoje  minha inspiração esta lá embaixo não sei o que ocorre comigo!
Hoje vou falar do melhor estilo do mundo!
Geek
Sim!! my style!
Mas são aqueles caras de óculos gigante e com roupas cafonas e que só falam de desenhos e 
Vídeo games?
NÃO, EU DISSE GEEK E NÃO RETARDADO ¬¬!

Mas como eles são....?
Quer mesmo saber? assista eu recomendo!



Mas Oque eles vestem?

Bem como eu disse em um post antigo tem o uniforme Geek que é camisa xadrez com óculos vintage calça skinny e um tênis ou sapato  !!!



Ou misturam um social com Street que fica realmente de bom gosto.
Mas como eu vou saber  o que é ser geek e o que é ser retardado!

É assim oh!
Retardado!



Geek!


Mas o que eles pensam?


Melhor perguntar no que nós não pensamos nossa mente funciona a 330km por hora!

Não é a toa que temos as  roupas mais criativas!












E cai entre nós as garotas mais bonitas =] !












E as tatuagens mais  originais!










PAGOU UM PAU NEH!

E também imaginação a mil...
Olha só!




EM BREVE LANÇAREI O MEU VLOG: REFLITA COMIGO!

Mas ai você me pergunta!!!
Mas isso não são aqueles nerds idiotas da escola?
Sim somos, O nerd de hoje e o cara rico de amanhã não se esqueça.

Mas aqui em São Paulo como acho camisetas engraçadas?
Galeria do rock!
E os óculos vintage?
Galeria do Rock
E os tênis?
Galeria do Rock
E as tatuagens?
Galeria do Rock
E aonde arrumo as garotas?

Mas aqui não tem galeria do rock!

NÃO!?!

AQUI TEM =D

HAHA!!

Mas os Geeks que você descreveu não são aqueles EMOS ou coloridos ou sei lá!!!
Compare!

EMOS  e COLORIDOS



GEEK



O que vocês tem que entender é que dominamos OWNED.
É tudo nosso, quem manda nessa porra aqui é a gente.
Nós estamos em todo lugar....
Menos no baile funk ou no psy.
Estamos no ramo musical.



Desenhos.



Seriados.




Filmes.



Quadrinhos.













Internet.



E também no auge do business.

                                           Lider da Apple

Ele é só o principal deles!!!


Sim Mandamos no mundo!



Agora se você  pensa mas esse estilo geek é ridículo...

Não se esqueça que  desde o bichinho virtual que você teve, até o Notebook que você usa fomos nós que criamos!
Então o mínimo de respeito!!!!

(ta revoltado por que?)

Hoje fiquei sabendo que agrediram um garoto em  uma escola particular em São Paulo.

O motivo?

Ele  ser geek!

Ao invés de castigarmos pessoas que destroem a sociedade, agredimos aqueles que só vão ajudar na evolução da humanidade sei que o post de hoje não foi engraçado.

Porem deixo aqui o meu protesto!!!

“ O mundo só terá paz quando os seres humanos entenderem que quem  gera a guerra somos nós e nossas ganacias”


Pessoal por hoje é só, muita paz e amor a todos  e não vamos esquecer de ajudar ao próximo.....
Lembra do desastre no japao nao vamos esquecer de.




By: luth!!

Um comentário:

  1. Quanta merda nesse blog kkk, desde que a tal cultura nerd, se tornou de fato uma cultura, no seu auge revelou-se como um grande sensacionalismo modista. Como disse o PC siqueira em 2012: 'todo mundo quer ser nerd agora, mas estão estrapolando e envergonhando os verdadeiros nerds antigos, que agora sentem vonta de dar razão ao bullyng'.(em resumo). Cara, vá estudar pra deixar de ser nerd.

    ResponderExcluir