Wellcome home roomy!

Olá pessoal e bem-vindos ao styler boyz!

primeiro post sempre é o pior depois piora mais! XD

primeiro vamos ocnhecer um pouco o blog?

SIMMMMMMM!

tudo que precisa saber abaixoooo!


segunda-feira, 14 de março de 2011

Bonés de aba reta, óculos e camisa xadrez!!!!

Eai tudo bem?!?!?!

Não!

É a vida não é perfeita mesmo!

Hoje  vamos falar sobre a moda mais modinha das modas sauhsasaushuahsuhahsuahsuha  sobre os bonés de aba reta, óculos  e camisas xadrez, sim eu uso esses 3 itens gosto muito porem  tem muitos erros de como usar quando usar e porque usar!

Vamos por partes, boné de aba reta oque é isso???

É essa coisa qui embaixo oh.

E também tem no estilo Foam cap (estilo espumado)
Qeue é esse aqui embaixo oh!





Eles são bonitos coloridos estilosos  e de ABA RETA!!!
Pra frente, não está para cima  e sim pra frente bonitinho pra tampa seu olho so sol, é pra isso que serve um boné, ta certo que hj em dia é um acessóio tambem mas a função da aba é  proteger seus olinhos do sol entendeu?!?!

Agora que eu não me conformo é aqueles queridos amigos  que pensam que estao lançando O estilo colocando a  aba do boné pra CIMA!!!

(como o blog é meu vou falar palavrão SIM)


PUTA QUE O  PARIU!!!
Abaixa a merda da aba desse boné! isso nao é estiloso não é legal, as meninas não gostam disso, elas só vão gostar disso caso elas tenham um probleminha muito serio  ou tenham 13 anos e sejam virgens (thank´s felipe neto).

Ai o cidadão vem se sentindo o gatão com o boné assim oh.


Sim nele fica legal porém só nele.

Reflita comigo  se fosse para o boné ser com a aba ridiculamente virada para cime eles ja viriam assim de fábrica não acha?

Enquanto isso em vários lugares do mundo  tem "pessoas" que pagam em torno de R$120,00  por um boné de aba reta, o boné vem lindo em uma caixa e tudo mais *_*. E oque o cidadão faz?!?!

 ELE DOBRA A MERDA DA ABA PARA CIMA!!!!!!

PORRA! PORRA! PORRA de novo.

Vou fazer um apelo para as fabicas de boné, por favor meus queridos, começem a fazer a aba do boné de aço inox para que a mão do cidadão quebre mas que a aba nao entorte.

GRATO!

                  

                                                         Óculos


Muitobem quem aqui não curte colocar um óculos na ca cara e sair andando com o nariz lá em cima?!?!
É eu tambem curto mto! Porém ( sempre tem um porém), tem gente que nao sabe usar a merda de um óculos acreditam?

Então fabricas de óculos por favor  coloquem manual de instrução com seus belos óculos por favor =D.

Quando usar um óculos de SOL!!!!!!????

R: quando o dia estiver ensolarado! ou quando tomar um soco bem dado no olho.

E o óculos sem lente?

R: Jamais,nunca!!!

Óculos de grau???

Sempre neah se não voce não enxerga nada derrrrr!

Vamos a  uma regrinha básica de quando não usar óculos!

Óculos escuros e boné não combina.
(a não ser que você queira se esconder de alguem)

Oque EU uso ...?

Bom tenho o rosto redondo entao óculos estilo mascara fica bacana em mim 8D

Agora se voce gosta de usar óculos colorido, bem até que é bacana mas cuidado pra nao exagerar, você pode ficar igual o carinha do comercial de uma marca de cerveja ai adocicando tudo!






Óculos que eu recomendo!

Evoke amplifier




Rayban Rb 3211





                                                                            Camisa xadrez




Simplesmente a  melhor, combina com QUASE tudo, e é confortavel também.
Eu devo ter umas 4 camisas xadrez adoro porém como toda roupa tem as regrinhas para usar...

Combina com boné?

R:Simmmmm!
 mas nao todas a cores  tente sempre usar da mesma cor que o tênis ou as cores preta ou branco.

Pode usar com short?

R: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
( Só se você for  pular um bréjo)

Mas se for camisa de manga curta?

R: JÁ DISSE QUE NÃO PORRA OU QUER QUE EU DESENHE COLORIDO PRA ENTENDER?!

Mas fora isso vc pode usar com qualquer tipo de calça,óculos,boné ou tênis   tambem e uma roupa para qualquer ocasião ou seja  saber usar o xadrez e estar sempre bem apresentavel.

Oque EU gosto de fazer com as camisas xadrez?!

Bom na verdade eu  não gosto de usar a camisa xadrez com a manga  comprida normalmente eu dobro ela, só para não parecr que eu estou indo para a quadrilha.

També tem aquela coisa se o ambiente é serio abotoa a camisa manguinha levemente dobrada!

Tá de boa?!?!

hahahaha abre os botões, dobra a manga, Tira a camisa e amarra na cabeça (brincadeira).

Mas ai você (garoto) ainda está pensando,"será que o dono do blog é gay?".

Eu respondo Não so tenho bom gosto!

"Mas ele usou o Taylor Lautner, Robert Pattinson e o Justin Biebber como exemplo e eles são três boiolas."

Eu respondo: É por isso que vocês nao estão com a  Taylor swift, Kirsten Dunst ou Selena Gomez XD.

"Mas cara voce ta defendendo eles?"

Eu respondo: Não, só admito quando o cara manda bem!

Bem fellow por hoje é só amanhã se eu estiver mto inspirado tem mais!

To pensando em fazer um vlog sei lá.

Mas tambem tenho que treinar break com meu grupo Super Squad B.boys (merchan mode-on)

Queria comer pizza com refrigerante...

BJÃO girls.... Abraç boys....

See ya!

4 comentários:

  1. legal manow,
    se liga ae, to precisando impressionar uma gata e talz.
    tenho os olhos azuis, porém, sou magro e alto.
    tenho 1.84 de altura!
    kkkkk

    qual beca devo por?
    qualquer coisa me manda email: luizfellipe_hox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa mano! Para de falar merda!!! Aba virada vem da cultura thrash crossover 80'! O osso é a playboyzada achando isso bonito! O bagulho é hardcore, num é pra impressionar nenhuma menininha, muito menos a você seu babaca!!!

    ResponderExcluir
  3. babacas idiota povo sem cultura.OS bones nao serve pra conquistar garotas e sim mostra oq voçe e , nao oq vc ta tentando ser .pohha

    ResponderExcluir